quarta-feira, 11 de maio de 2016

Livro: Deixe a neve cair – Autor: John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle

Já faz um tempo que li Deixe a Neve Cair, mas o tempo gelado aqui no sul me fez ter vontade de falar sobre ele, o livro tem 335 páginas, lembro que li em um dia e meio, em uma semana de bastante chuva por aqui, lembro que ganhei do meu marido também <3. No geral eu gostei bastante do livro, e me surpreendi com o enlace final das três histórias. É importante a idéia que esse livro passa que nossa vida não tem que ser PERFEITA e sim feliz, agradável (pra gente) e que nem tudo que parece ideal é do que realmente precisamos. Foi interessante ler também o quanto algumas coisas acontecem porque simplesmente se não fosse assim não seria tão mágico, e que as vezes deixamos oportunidades passarem porque estamos olhando muito para frente e as vezes esquecemos de olhar quem está do nosso lado.

Eu gosto dos livros que o John Green está metido no meio haha :D pelo menos gostei dos 3 que li, ainda quero ler Cidades de Papel e Quem é você Alaska? Vamos ver, assim que der eu compro. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário