quinta-feira, 2 de junho de 2016

Resenha: Despertar – Autora: Amanda Hocking 🌊


Primeiro de tudo, que capa é essa? Não sei vocês mas eu AMO brilhos ✨ e a sensação que tenho quando olho essa capa é que eu estou embaixo da água 😹. Essa série é composta por 5 livros: DESPERTAR, A CANÇÃO DO MAR, TYDAL, ELEGY e FORGOTTEN LYRICS, sendo que os três últimos ainda não foram lançados no Brasil, o Despertar é da Editora Planeta, tem 207 páginas e eu li em 2 dias, ele fala sobre sereias. O livro conta sobre Gemma, uma adolescente de 16 anos, nadadora profissional, que tem um futuro promissor, quando 3 meninas aparecem na cidade e tudo em sua vida muda de repente. O legal desse livro é que ele retrata de maneira lúdica todas as transformações da adolescência, ele fala sobre os pais, sobre relacionamento entre irmãos ( e todas as suas conexões ♥), a descoberta do amor e da sexualidade, os dramas da idade, as confusões em busca de identidade e famosa fase da “revolta”, e apesar de tudo que acontece com Gemma, ela não perde sua essência. Acredito que uma mensagem legal do livro é “cuidado com o que você deseja”. Gostei bastante da história, e agora estou querendo o 2º. ⭐️⭐️⭐️



Nenhum comentário:

Postar um comentário